domingo, 25 de março de 2012

O povo quer Eliana presa...

 
adriano alves de mendonça (10) em 07/08 às 20h03

Denuncie
Interessante como a maioria quer dar opinião sobre assuntos que desconhecem. Se apoiando em dados distorcidos de uma imprensa superficial e parcial. A sede de condenação e o "apedrejamento" público de celebridades e "ricos" é um espetáculo romano num País em processo de idiotização acelerada fomentada por um governo populista e corrupto "como nunca antes neste País."
A energia seria muito melhor aproveitada com o exercício de cidadania e participação e não com a osmose do politicamente correto.
O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem
 
ANTONIO CARVALHO (70) - BELEM/PAem 07/08 às 09h24
Denuncie
A Lei Maria da Penha é via de mão única. Como fica o homem que é agredido pela companheira ou mulher, casados ou não? Essa lei, com toda a vênia, precisa ser repensada, pois como foi promulgada ofende inclusive a Constituição Federal, que iguala homens e mulheres em direitos e obrigações. Se há mulheres que são Chefes de Estado e Chefes de Governo, não podemos dizer que a "mulher é frágil". A mulher já foi frágil nos tempos de Moisés, época em que vive hoje o Irã.
Mulher também agride, mata.
O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da

EUGENIO GALIZA (183) em 07/08
Denuncie
O país deveria investir mais em educação e evitar estas barbáries que se vê por aí. Uma boa palmada em uma criança, aplicada na medida exata e na hora certa não faz mal algum. Educa. Mostra limites de comportamento. Do jeito que o país vai, como é que quer impor normas de comportamento em uma sociedade que não sabe o que é isto. Dá no que dá. Como não existe a norma social e não se educa, não há como exigir comportamento, por lei.
O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário