segunda-feira, 26 de março de 2012

Eliana e a castraçāo do Homem


Li esse texto indicado por um membro da comunidade OLODM (O Lado Obscuro das Mulheres) cujo conteúdo foi extraído do site do psicanalista Sócrates Nolasco.

Trata-se de uma Carta Aberta escrita por uma mulher antifeminista (portanto, supõe-se que seja mais madura e inteligente que a média feminina) direcionada à jornalista Inês de Castro, redatora doBand News FM simpática à causa feminista.

Segue algumas doses de verdade, uma realidade que poucos querem enxergar:

“Prezada Inês de Castro,

Ouvi hoje, 08.04.09, seu comentário no "Por dentro do Espelho", aí na Band News FM.

Nele você fala sobre a ignorância de alguns jovens alemães que acham que o muro de Berlim não deveria ter caído, pois o comunismo era muito melhor, que o comunismo é um ideal, etc. E, concordo com você, as coisas não são bem assim...

Logo após, você fala das meninas mais novas que atacam o feminismo e detestam as feministas, pois segundo elas as mudanças que houveram não são legais, etc, etc.... e então você diz que elas precisam ler mais, ter conhecimento, assim como os jovens alemães.

Agora, neste ponto discordo de você. Talvez vc esteja mal informada sobre o Feminismo, sobre o que é, e qual sua finalidade!

Está patente (e só não vê quem não quer), que o Feminismo, em pouquíssimo tempo, conseguiu implodir uma instituição sagrada e maravilhosa, que durou cerca de 5.000 anos: a família!!! Nesse ponto, estou de acordo com essas meninas "novas": o Feminismo é uma doença insana e radical!

Lógico que concordo que tivemos vários benefícios, como, direito ao voto, entrada no mercado de trabalho, direitos e deveres iguais, etc, etc, etc. Porém, a igualdade de direitos e de deveres simplesmente ficou para trás. À custa de um discurso político agressivo, hipócrita, e maquiavélico, nós mulheres estamos hoje muito melhor que os homens! E não me venha com aquele "discursinho" ridículo que mulher ainda ganha menos!!! Olhe ao seu redor e verás como o homem acabou sendo aniquilado!

(continua...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário