domingo, 25 de março de 2012

E as leis , junto com advogados mal intensionados criam...

Logo a moça que nunca o amou e apenas está com o cara por causa da grana e o cara em troca não recebe amor e sim um corpo frio e sem emoção, começa a abusar dos gastos, pedir viagens, carros, enfim usar e abusar do rapaz. E chega em um ponto que o cara, por amar tanto, começa a gastar absurdamente mais do que realmente tenha.



E inevitavelmente chega à falência, a moça cansa dele e parte para outro, e começa tudo de novo. Cara apaixonado, amor cego, moça esperta, casamento, muita grana investida nela, perda…

Como eu posso achar isso certo? Como vou falar “Nossa que cara otário”? O erro dele foi amar. Agora o dela, o dela foi se aproveitar de maneira covarde e doentia da fraqueza do coitado.

A psicologia fala muito sobre pessoas que usam seus dotes físicos, desprovidos de sentimentos para conseguir uma vida fácil, que é uma doença, associada a psicopatia. Porém em muitos casos é simples e pura falta de caráter da mulher.
Sentimentos é algo completamente COMPLEXO. Se a moça identifica no seu par todo esse amor e não pode corresponder… o certo é não permitir que esse sentimento siga. Agora se a infeliz quer é saber de diversão, luxo e poder, ela nunca vai pensar no próximo, vai pensar só em si mesmo.

É absurdo e ridículo uma pessoa não querer lutar pelo seu crescimento financeiro com seus méritos e sim pelo seu corpo. Eu citei um caso generalizando pois realmente na vida real muitas agem assim.

Totalmente imoral e inaceitável, só que em casos assim, o sentimento fala mais alto e dificilmente o romântico apaixonado, verá todo o mal que ela pode causar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário