quarta-feira, 11 de abril de 2012

Golpe baixo na liberdade

24/11/11
GOLPE BAIXO NA LIBERDADE
AUTOR: WERNECK

É com muita tristeza, porém honestidade, que afirmo que o mundo foi dominado pelas mulheres. Tudo é feito, nem que seja indiretamente, para elas. Duvida? Então olha só.
Se você garotinho indefeso estuda hoje, é pra entrar numa (boa) faculdade, conseguir um (bom) emprego, ganhar (muita) grana e por fim impressionar as gata. Se uma mulher aprende a lavar louça, cozinhar e vai a uma academia diariamente malhar a bunda, é pra conseguir um marido rico e tirar onda com as “””amigas”””. Viu só?
Pois é, triste para nós machos alfas que prezávamos pelo bons tratos das damas.
Brincadeira galera, não sou machista. Eu amo as mulheres. Mas o que está acontecendo é uma inversão dos papéis. As fêmeas estão dominando o universo e a maior prova disso são as cuecas – já já chegamos nessa parte. Ou você acha que essa camisa de força pro seu saco é uma invenção divina? Nada disso, é o começo de toda a revolução.
Até chegar nos padrões atuais em que o que vejo de homem se matando por mulher que pisa nas bolas deles, mesmo depois de todas contas de restaurantes pagas (PORQUE NISSO VOCÊS NÃO QUEREM IGUALDADE NÉ MULHERES??? Nessa hora a sociedade pode continuar sendo patriarcal. Aliás, gostaria de abrir um parênteses nesse texto – na verdade continuar esse daqui – que eu sei que vai causar MUITO ódio para com minha pessoa mas eu não posso deixar de falar.
Já viu que todo grupo minoritário clama lutar por igualdade mas na verdade quer é ter os mesmo privilégios da classe dominadora? Por exemplo, as mulheres. Quando o assunto é direitos equivalentes, tão lá as femininas fedorentas com bigode levantando plaquinhas e parando o trânsito para protestar. Ai beleza, elas conseguem tudo isso, senão mais [a Leia Maria da Penha é a maior prova disso. Violência contra  pessoa de qualquer gênero, etnia, opção sexual e etc é crime, porque tem de haver uma exclusiva para elas??]  e acaba. Não querem nem saber dos DEVERES né? Ir pro exército, aposentar mais tarde e o caralho a quatro nem passa pela cabeça delas.
Me lembra aquela história dos escravos que se rebelaram mas assim que tomaram o poder a primeira atitude que tiveram foi de escravizar os outros; ou o famoso Oliver Cromwell, que lutou pelo parlamento e todo o discurso democrático e logo ao derrubar Carlos I instaurou quase que uma ditadura vitalícia.
Mas enfim, foda-se. Fecha parênteses.).
Porra, nem lembro onde eu estava.
Ah sim, a dominação das mulheres.
Alguns historiadores (quer dizer, a maioria das pessoas) acreditam que tudo começou naquele incêndio causado por moças rebeldes na Rússia, lá pelo século XX em uma fábrica. Entretanto, equivocam-se os que tomam isso como verdade. Muito antes disso, bem antes mesmo delas saberem o que é mercado de trabalho, gerações antes, elas já se reuniam ao lado de fogões e tanques de roupa suja e, enquanto realizavam seu trabalho, traçavam um meticuloso plano. Foi necessário muito investimento cientifico, bruxaria e sobretudo: muita fofoca no meio do expediente somada a vontade pulsante no coração de fazer nós homens sofrer. Então, foi quando as primeiras agulhas e linhas foram traçadas nesse novo formato, chegaram ao resultado:
Inventaram as cuecas.
Cuecas são os maiores símbolos de controle por parte das mulheres sobre nós. Elas aprisionaram nosso órgão que mais nos causa prazer, chegando a um extremo de as vezes ser até incômodo e irritante – homens, expliquem como é angustiante um pentelho agarrado, o vulgar “berimbau”. Nem um parto normal é tão sofrível.

deu pra entender agora?? heh
Cuecas apertam, incomodam e, o mais importante: não te deixam livre para voar. Cuecas são responsáveis por mais de 20% da falta de produtividade nas empresas, aponta estudo. Pra que serve uma cueca? Basicamente pra uns marmanjos deixarem aparecendo junto com metade da bunda – poluição visual – e dar um nó no seu pênis prendendo sua circulação caso haja uma ereção espontânea. Não há outra função senão nos causar constrangimento e aflição.
Ao caminhar tranquilamente pelas ruas e calçadas, nunca se sabe quando formosas nádegas femininas se posicionarão na direção dos seus olhos, ou irão fazer-los posicionarem-se nessa direção, requebrando os glúteos e acionando o seu amiguinho lá de baixo. E logo quando ele está prestes a conquistar liberdade, subitamente as cuecas servem como algemas, interrompendo-o no seu momento de glória.
Não são poucas que apresentarão o argumento de que “aah, mas a mulher também usa calcinha E SUTIÔ. Contra isso, gostaria de apenas apresentar alguns fatos. Primeiro: as mulheres NÃO TEM SACOS NEM BOLAS. Segundo, elas – ou no mínimo as higiênicas – não têm pêlos. E o mais considerável de todos: alguma coisa adentrando a vagina causa PRAZER. Agora vai lá tentar enfiar algo na glande ou comprimir as bolas de um cara… não dá nem pra por em palavras a dor que isso significa. Quanto aos sutiãs, eles são até uma certa forma de ajuda, para que os seios não fiquem caídos causando irritação.
No nosso caso tudo implica em um probleminha. Até pra quando a mulher tira a calcinha do cu na maior cara de pau, tem gente que acha sexy. Mas tente coçar o saco em público sem ser reprimido por pelo menos umas três pessoas. Ta vendo?? Só da merda esse negócio de roupa íntima masculina.
É por isso que eu to aqui escrevendo esse post no meu quarto, totalmente nu e liberto. Haha, vou terminar deixando essa imagem mental de impacto pra vocês – ok, melhor nem imaginar eim…
Já diria o grande poeta: “sem cueca viemos, sem cueca deveríamos voltar”.
Me acompanhe diariamente no tuíto: @calma_la
P.S.: A Luisa é a melhor namorada do mundo, até me ajudou com esse texto daqui, e não me obriga a pagar nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário