quarta-feira, 4 de abril de 2012

Algumas externalizam outras matam silenciosamente ...


02 MARÇO 2011

SAP-PR: Desequilibrada, mulher destrói Conselho Tutelar

image
image
O desequilíbrio de uma mulher de 28 anos deixou o Conselho Tutelar de Santo Antônio da Platina totalmente destruído no final da tarde desta segunda-feira (1).
A conselheira tutelar Simone Santana de Abreu estava na recepção da entidade, quando Juceli de Paula chegou cobrando explicações referentes às supostas decisões tomadas pelo Conselho Tutelar em relação à guarda de seus filhos, e quando a conselheira começou a falar, irada, a mulher iniciou as agressões verbais, físicas e contra o patrimônio público.
Segundo o marido de Juceli, as constantes discussões do casal sempre terminaram em agressões, e cansado da situação, ele decidiu na noite desta segunda-feira sair de casa levando os três filhos, que também segundo ele, constantemente são agredidos pela mãe. Inconformada com a atitude do companheiro, a mulher foi cobrar do Conselho Tutelar, medidas, para que os filhos ficassem sob a sua guarda, e quando foi informada e orientada sob o procedimento, a confusão começou.
Após ser atingida por um pedaço de ferro no braço, a conselheira correu para uma sala e se trancou, enquanto Juceli destruía tudo que encontrava pela frente. “Foi terrível, além de me agredir, ela quebrou toda a estrutura da entidade. Não pude fazer nada, simplesmente me tranquei na sala para preservar a minha integridade”, disse assustada a conselheira.
O conselheiro presidente, Davi da Silva, disse que esta não foi a primeira vez que um funcionário sofreu agressão, em outra ocasião, um funcionário também precisou se trancar no banheiro após ser ameaçado por um homem que estava em posse de uma faca. “Somos muito criticados, mas ninguém sabe o que enfrentamos diariamente. Conseguimos conquistar tudo que estava lá dentro com muita dedicação, ai vem uma pessoa e destrói tudo em questão de minutos. Isso não é justo, ela tem que arcar com os prejuízos”, concluiu.
Um boletim de ocorrência foi registrado na polícia militar e na policia civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário