quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Filhos de Maria da Penha

Filhos de sociopatas são suas maiores vítimas, condenados a uma vida de sofrimento, violência, privação e punição injustificada e continuada, ao mesmo tempo em que esses pais sociopatas são capazes de exibir, para a sociedade, uma perfeita mas falsa imagem de pais dedicados e zelosos para com seus filhos, uma falsa imagem de "bons cidadãos", de cidadãos pacatos .



O sociopata leva uma vida dupla: mantém uma aparência e atividades cotidianas normais, mas essa imagem não corresponde à sua realidade íntima, anormal, doentia, que só é revelada a suas vítimas, quando estão indefesas.

Certas profissões concentram um grande número dessas pessoas , pois elas favorecem o uso do poder , e os resultados obtidos por elas pode ser mensurado seja , ganhando status , dinheiro ou causas jurídicas , alis esses últimos estão sujeitos a sociopatia de forma extremamente tenue, pois com seu conhecimento das leis , encontram brechas para poderem executar suas crueldades na busca de seus objetivos sem mensurar o estrago que causará para toda a vida de seus filhos.


A Lei Maria da Penha , apesar de sua grande importância para a a Sociedade, vem criando uma legião de filhos sociopatas em função da forma como estão sendo usadas por advogados e mulheres inescrupulas.


O Sociopata não é uma pessoa absolutamente insensível, mas sensível apenas a seus próprios sentimentos, desejos e necessidades, como se não enxergasse, no outro, um ser humano, a quem deveria alguma consideração e respeito intrínsecos. Os meios (e as pessoas) utilizadas para atingir seus objetivos parecem-lhe pouco importantes. Não têm noção de ética.



Um comentário:

  1. Tive uma discussão verbal com a minha ex-mulher em relação a pensão e da forma que ela vinha conduzindo as minhas visitas quinzenais a nossa filha, após esse episódio ela registrou um Boletim de Ocorrência e solicitou a proteção da Maria da Penha, estou há dois meses sem poder buscar minha filha, causando um dano emocional enorme na criança que pede por mim. Daqui um mês será a audiência, até lá, estou de mãos atadas, assistindo uma situação hedionda.

    ResponderExcluir