quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

O desespero do Sociopata

Normalmente o sociopata se desespera ao ser encurralado e tenta sair da situação se aliando a outros Sociopatas e atraindo novas vitimas para o jogo da Pena a fim de dar credibilidade as suas maldade.

Vejamos o caso de Eliana , ela classifica sua irmã , como super-irmã e a coloca como cúmplice em suas decisões , o que ao analisarmos os diálogos , sua irmã também é uma sociopata porém em grau mais avançado e capaz de suportar e encorpar as decisões de Eliana.

Por outro lado o desespero de Eliana leva ela a contar uma história absurda que o ex-marido a envenenou e ela era vitima, como Eduardo é advogado rapidamente observou o jogo dela de aplicar a Maria da Penha .

Na lei Maria da Penha só mulher pode ser vitima , mas a armação consta em pedir isso em um inquérito , inquérito que nunca servira para nada, apenas para conseguir depenar sua vitima.

O pior , a história não pode acabar , vidas ficam paradas pela loucuras por elas aprontadas, seus filhos crescerão com sérias marcas em sua personalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário