sábado, 26 de maio de 2012

O Golpe parte 2 - o envolvimento

Ao ganhar a confiança da vítima ,Eliana da começa a deixá-la a conviver com seus e filhos e começa a conviver com a família da mesma.

Começa a mostrar problemas de fácil resolução para o homem , que começa a achar que está na situação de controle e ajuda , nesse momento enormalmente começa a exploração de sua boa-fé, sem que o mesmo perceba vai usufruindo de forma sistemática de sua situação financeira como uma vampira.

Sempre demonstrando sua " independência" , o que crua uma falsa imprensão de não exploração na vítima , que começa a entrega de sua vida a Eliana.

Ao envolver seu filho Eliana , totalmente sem escupulios, passa a imagem de boa moça , mas é uma fábrica de sexo, e o pior não tem prazer,pratica-0 de forma espúria, inclusive atingindo orgasmo sem perder o controle da situação , deixando a vítima curiosa e confiante que encontrou um parceiro para sua vida e que esse é especial e diferente.

Na realidade tudo pelo interesse de auto-financiamento r obtenção de lucros. Que virão de seu relacionamento.


BlogBooster-The most productive way for mobile blogging. BlogBooster is a multi-service blog editor for iPhone, Android, WebOs and your desktop

Nenhum comentário:

Postar um comentário