sexta-feira, 4 de maio de 2012

Golpista é presa e tem mais de meio milhão bloqueado em Três Lagoas

MS Record
Luciana de Oliveira Sobrinho, de 28 anos foi presa na tarde desta sexta-feira (24) em Três Lagoas, através de uma ação conjunta da Polícia Civil, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela justiça local. Ela é considerada golpista e teve mais de meio milhão de reais bloqueados na conta. A mulher é proprietária de uma empresa de empréstimos financeiros.

Conforme as informações divulgadas pelo site Rádio Caçula, os policiais compareceram na empresa CRED +, que fica em uma galeria, na Rua Munir Thomé no Centro, onde cumpriram o mandado e apreenderam um veículo GM Captiva, avaliado em R$ 100 mil, e alguns documentos.

Luciana, que é proprietária da CRED +, aplicava golpes em seus clientes através de empréstimos. Ela tomava emprestado em nome de terceiros ou comprava carta de crédito, pagava o empréstimo de seu cliente com cheque sem fundos e depois utilizava os dados da pessoa para efetuar outro empréstimo.

Foram bloqueados da conta corrente de Luciana cerca de R$ 600 mil. Contra ela há registrado cinco boletins de ocorrências por estelionato e seis por ameaça. De acordo com informações, ao perceber que havia caído em um golpe, os clientes procuravam Luciana e eram ameaçados de morte por ela caso a pessoa procurasse a polícia.

Contra Luciana havia também mais de 15 denúncias pelo golpe. Ela foi presa e encaminhada ao Presídio Feminino de Três Lagoas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário