segunda-feira, 7 de maio de 2012

Eliana a Golpista Vadia ....



[ Reviews ]
A Golpista escrita por Lana_carol







        Apagar a Luz

Pov Edward

Dia 14 de março, era pra ter sido um início de uma continuação, estava tão nervoso e ansioso, seria um passo muito grande e o medo de errar com ela e com o nosso filho. Um filho que nem ao menos existiu. Soquei a mesa.

“- Edward desse jeito, você fará um buraco no chão. – Alice repetiu pela milésima vez.

–Ele está com medo da noiva fugir. – Emmett disse gargalhando.

–Espera chegar a sua vez.

–Não sou louco maninho, ainda estou novo quero curtir a vida.

.....

–Está na hora.- minha mãe disse vindo pro altar.

Eu estava suando frio, então a macha nupcial começou e ela entrou, linda parecia uma deusa.

Peguei em sua mão e ambos fizemos nosso voto de casamento:

O amor me permitiu te encontrar e me deu sentido para viver. Pois quero viver para te amar!

Amor é confiança, confiança é lealdade, por isso prometo te ser fiel, leal e confiar em ti

O amor precisa ser cuidado e prometo cuidar para que ele nunca morra. E que renasça todos os dias nas atitudes de carinho e cuidado que prometo ter por ti.

E assim diante de amigos e parentes, venho declarar meu amor a ti e peço a Deus que me ajude a te amparar, te cuidar, te proteger, te acompanhar, ser teu suporte em todos os momentos principalmente os mais difíceis, seja Deus meu auxiliador nesta promessa de amor! E que ambos possamos cumpri-la!

* Casamento e Cia

Meus pensamentos foram interrompidos pelo telefone:

–Dr. Cullen, sua esposa está aqui.

–Mande-a entrar, por favor.

Tânia entrou com uma blusa bem justa marcando sua barriga de seis meses. De inicio pensei ser mais um golpe, ao qual aquela cujo nome não prefiro mencionar tinha tentado a cinco anos.

–Oi meu amor. – disse vindo até mim.- estávamos com saudade.

–É eu também.- sorri ou melhor tentei, pois Tânia me olhou confusa.- Pronta para os exames.

–Claro quero saber se será um menino ou uma princesinha.

Alice rompeu a porta como se tivesse acabado de ver um fantasma. Olhou em volta e fixou-se em Tânia.

–Edward podemos falar a sós, é um assunto muito importante e pessoal.

–Tânia espere na outra sala.

–Mas Ed...

–Por favor. – não era um pedido.

Ela saiu com uma cara amarrada, era sempre assim. Esperei que a porta se fechasse e os saltos de Tânia parassem de fazer barulho no piso.

–Bella estava realmente grávida de você. - Alice disse me deixando confuso.

–De onde tirou essa idéia maluca? – perguntei me sentando.

–Ela engravidou depois do acidente, quando você já havia descoberto toda verdade. Rosalie me contou tudo, me mostrou os exames e falei também com a médica.

Ri sarcasticamente.

–Quer que eu acredite nessa historinha ridícula de que esse suposto filho é meu?

Por favor, Alice tenho mais o que fazer.

–Edward eu..

–Já chega, esqueça que Bella existe e essa criança com certeza deve ser de algum amante dela.

–Idiota, só não se arrependa depois. -disse antes de sair.

Um filho da Bella, não pode ser verdade. Pode?

Pov Bella

... respirei fundo e entrei a tempo de ver Aro com o envelope nas mãos.

–tranque a porta- Aro disse sem olhar para mim.- Agora me explique o que são todas essa fotos e esse DVD .

–Eu posso explicar.

–Comece- disse se sentando a minha frente- Não esconda nada.

Nunca sido tão rude comigo, eu me sentia como uma ovelha indo ao matadouro respirou fundo antes de falar.

–Alec era meu amante, desde quando nos casamos. Alguma pergunta?

–Você é muito cínica Bella. Como pode dizer isso na minha cara?

–Da mesma forma, como você que transa com a nossa babá, sua secretaria e qualquer vadia que rebole na sua frente. Não é fácil você ter uma semana de casados e encontrar seu marido no meio das pernas de qualquer uma em plena luz do dia no local de trabalho.

– E por isso acha no direito de me trair na minha própria casa, com o meu filho.

–Conhece aquele ditado “os que os olhos não vêem o coração não sente”.

–Sua dissimulada. - ele disse com ódio. Sorri:

– Acha mesmo que eu teria me casado com você somente por amor?- me aproximei- confesso que senti atração por você. - passei a mão pelo seu rosto- somos iguais Aro.

Ele se afastou rapidamente:

–Não chegue perto de mim sua imunda.

–Pensa que me ofende? Aro mesmo sendo mais velho é um tolo.

Ele saiu rapidamente, escutei o carro em alta velocidade. Logo depois a empregada veio.

–A senhora deseja algo?

–champanhe bem gelado.-levantei- Bridge hoje é um dia de festa.

Pov Aro.

Como pude ser tao idiota, acreditar numa vadia como aquela. Peguei o carro e sai sem rumo.

Meu próprio filho e minha esposa a mãe dos meus filhos.

Parei em um bar e me afoguei,junto com minhas armaguras.

–Mais uma dose.- pedi.

–Já basta amigo, volte para casa, pra sua esposa.

–Esposa? É uma víbora amigo.

–Senhor,vai pra casa.

Decidi ir emobra, enquanto ainda estava lúcido se é que algum dia na minha vida fui lúcido.

Pela segunda vez, fui enganado, primeiro por Jessica e agora por Bella. Entrei no carro e acelerei, o que eu queria agora era morrer. Acelerei, a chuva fina que caia fazia com que o carro derrapasse na rua. Por um momento pensei nos meus filhos Alec sempre teve inveja até mesmo da mãe,Jane sempre uma filha cuidadosa e delicada, Nessie uma criança que nao merece a mãe que tem,tao doce e o Peter um garoto destemido. Sentiria falta deles.

O caminhão vinha com cautela, acelerei mais.

–Papai, o camião papai.- peter estava no banco de trás.

Tentei desviar do caminhão, e entao o carro caiu no barranco. Senti so uma pancada e depois mais nada. O carro parou, me mexi sentindo dor, nao estava preocupado comigo, tinha que ver Peter , as lagrimas banhavam meu rosto.

Consegui soltar o cinto de segurança, e fui para o banco de trás. Peter estava desarcordado, havia sangue por todo lado, quebrei o vidro e o passei a alguém, nao consegui ver seu rosto, somente sua roupa era branca, ele se afastou.

Meu menininho nao podia deixá-lo pagar pelo meus erros. Ele tem uma vida inteira pela frente pensei comigo.

Todas minha lembranças vieram, Jane segurava a mão de Nessie e de Peter. Bella estendeu sua mão pra mim, eu segurei por um tempo, ele me abraçou chorando:

–Ainda é cedo.

Do outro lado, Jessica sorriu e tambem estendeu sua mão. Me soltei do abraço de Bella:

–É tarde.

Peguei a mão de Jessica, eu me senti livre e completo, seguimos então pra uma luz,para um lugar melhor.

Pov Bella

Aro estava se despedindo, eu implorava pra ele ficar mas ele se foi.

Um pesadelo, acordei uma viatura estava parada na porta, ela de novo, estava sentada a minha cama, sorria com seus dentes amarelos, corri. Encontrei Jane aos prantos.

–Sinto muito senhora, seu marido sofreu um acidente e nao sobreviveu.

Meu mundo começou a desabar, Aro não ele nao fez isso comigo.

–Seu filho..

–Peter, o que aconteceu com ele?

–Está no hospital em estado grave.

A mulher de branco mandou- me um beijo, ela ia tirar tudo de mim novamente.

–Dessa vez voce nao vai vencer- disse entrando no carro- Não vai tirar meu filho novamente de mim, eu nao vou permitir.




Notas finais do capítulo
o que a Bella quis dizer "novamente"
essa mulher de branco foi uma ideia depois que li um livro.
comentem por favor
beijos







Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Para isto, cadastre-se ou entre em sua conta!




Opções da História
Versão para Impressão


Nenhum comentário:

Postar um comentário