segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Inversao de valores , terreno fértil para a proliferação das Sociopatas

Às vezes fico a imaginar até que ponto pode chegar à hipocrisia da “sociedade” a que parece às pessoas estão vazias emocionalmente, para elas pouco importa o que está acontecendo a sua volta, as suas únicas preocupações é seu próprio umbigo o seu bem está, o bem da coletividade que vá às favas, que se dane. Quando me refiro, a uma inversão de valores, é que vejo claramente no meio desta “SOCIEDADE” a estranha defesa de atos e ações pitorescas de partes de seu caudilho. Para eles, o certo está errado e o errado é quem está certo. Entretanto, na política há um claro nivelamento por baixo, aos olhos do povo todos calçam quarenta, todos participam do banquete enlameado, todos fazem parte do prostibulo eleitoral, na realidade o que deveria ocorrer era justamente o inverso, as pessoas deveriam tirar suas próprias conclusões, não baseadas ou influenciadas por uma “sociedade” mesquinha e inescrupulosa que mora na lama e dela vive, mais sim, baseadas em seus próprios pensamentos em suas próprias conclusões, porém, esse iluminados donatários do poder exercem grande influencia sobre o nosso povo eles conseguem nivelar os políticos e a política ao mais baixo nível, confundem mentes e corações, criam factoides e ditados populares, dizem que na política todos são iguais, todos calçam quarenta, que todos estão nela para se locupletar. Menos a verdade, sou daqueles que acredita que os bons são maioria, que o bem sempre estará acima do mal, não aceito esse tipo de comparação estapafúrdia desconecta, estou na política por amor a minha terra por amor ao meu país, não aceito jamais em momento algum que me comparem aos larápios da vida, aos corruptos de plantão. Repito, acredito como nunca que os homens e mulheres de bem são maioria e vencerão essa batalha árdua entre o bem e o mal, esses factoides criados por esses profissionais da corrupção não servem a mim, pelo contrário sou seu adversário seu combatedor. Não tenho processo e repudio quem os tem, acho que um homem antes de ocupar uma função pública tinha que apresentar sua ficha e limpa, porém, o que mais se ver em nossa terra são os políticos todos os dias sendo sentenciados por juízes de primeira e segunda estancia por suas traquinagens com o dinheiro do povo, mas, o mais incrível nesta peleja entre o bem e o mal é que tem gente que ainda os segue. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário