terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Elianas e suas táticas - Inversao da Culpa

Eliana , usa todas as ferramentas que tem para praticar o mal , e é apoiada por gente sem princípios.

No Brasil pratica-se uma filosofia que parece estranha: quando alguém é enganado, roubado, ou passado para trás, a culpa é da vítima e não do delinquente – porque se pôs a jeito, “facilitou”.
História típica: o marido descobriu que a mulher o enganava. Interessava-lhe apanhá-la em flagrante, talvez para efeitos de divisão de bens no divórcio. Foi com duas testemunhas e a polícia ao local do crime, um apartamento da zona sul. Alguém percebeu o que se passava e juntaram-se pessoas na rua. Quando a mulher saiu enquadrada pelos polícias, com um ar compungido, foi aplaudida. O marido, vaiado. Queixinhas, mau perdedor. Maricas.

A nós, portugueses, pode parecer estranho, até perverso, este modo de ver as coisas, mas na realidade praticamo-lo constantemente, numa inversão de valores até mais complexa, mas não menos enviesada.

Os sociopatas preparam tudo para se fazerem de viítimas e cuparem as verdeiras vítimas, se associam a empresas . advogados , usam qualquer coisa legal ou ilegal , para nâo se sentirem culpadas e se passarem por vítimas .




A culpa do que nos acontece a nós é sempre dos outros.

E a culpa do que acontece aos outros é bem feito.


publicado por Perplexo às 09:30
link do post | comentar | adicionar aos favoritos
Adicionar ao SAPO Tags O que é? | Blogar isto

Nenhum comentário:

Postar um comentário