sábado, 25 de fevereiro de 2012

Eliana uma golpista se fazendo de Vitima e Eduardo descobre tudo


Olha a loucura , ou a Golpista , Eliana espera Eduardo , sem nunca tê-lo visto e vive criando histórias contraditórias e o pior as empresas estão apoiando isso , através de profissionais de RH inescrupulosos e despreparados .... E o pior a Família é toda desajustada , prestem atenção nos diálogos e comentarios de Eduardo , olha até onde chega ....


15/12 19:29

To pensando em você,to indo para o jantar.e você ta fazendo o que?

22:03

Oi querido estou morta de sono...

Vou tentar esperar lhe esperar mais

22:35

Ainda estou no jantar

16/12/ 7:37

ELIANA:: bom dia

11:00

To indo para Marília. Volto amanhã por causa dos voos, vamos nos ver hoje a noite, quando entrar me avisa

21:02

Eduardo: Ta por ai?

ELIANA:: to

EDUARDO: como foram ontem e hoje

ELIANA:: tudo normal

E os seus dias ?

Deu tudo certo ai?

EDUARDO: hoje foi atrapalhado.um cliente meu foi preso por causa da lei do álcool

ELIANA:: oi nossa

EDUARDO: sumiu? Ta me trocando?

ELIANA:: to aqui vc esta em Marília

EDUARDO:  que ele comeu feijoada feita com vinho . E eu aqui em Marília

ELIANA:: que mentira hein

EDUARDO: para resolver e que foi o problema

ELIANA:: conseguiram solta-lo

EDUARDO: as vezes não como ta na moda a policia ta apertando.ainda não

ELIANA:: eu tenho ouvido sim

EDUARDO: inventam certas leis de qualquer maneira

ELIANA:: vc esta no hotel?

EDUARDO: to o voo e amanha de manha e vc ta aonde

ELIANA:: esta lento

To aqui que bom que vc volta logo

EDUARDO: e vc fez o que hoje?

Ta ocupada

Sumiu?

ELIANA:: não estou aqui o tempo todo, mas ta muito lento, estava te esperando

Trabalhei, mas ate que foi light, e agora a noite fui na academia

EDUARDO: e mesmo? Vou acreditar?

ELIANA:: em que ???

EDUARDO: que estava me esperando?

Sumiu?

ELIANA:: claro que estava mandei mensagem perguntando onde vc estava.não viu?

Alias podíamos falar,pelo whatsapp.

Vc é que sumiu?

Viu a mensagem que deixei aqui?

EDUARDO: não , vc viu a minha, como e o whatsapp,como faço

ELIANA:: e no telefone tem que baixar e free

EDUARDO: como assim tem que baixar?

ELIANA:: qual e o seu celular?iphone,lg?

Tem que entrar no mkt ou no safari, depende do celular tem um aplicativo chamado whatsapp é so baixar

De graça e da para falar de graça

EDUARDO: deixa eu tentar é um iphone

ELIANA:: então tem que ir no safari , e mais uma opção para nos acharmos

EDUARDO: vc esta entendendo de tudo, fingiu que era leiga para enganar

ELIANA::comecei antes de vc...

EDUARDO: rsrs

ELIANA:: minha super irmã e super conectada e me ensina tudo

EDUARDO: to pensando se não fosse nessa época tudo seria mais fácil

D : ô

Mas vc já sabe se quer me conhecer mesmo?

EDUARDO: quero,gostaria que vc me falasse mais mas não vou ser chato.Você trabalha aonde afinal?

ELIANA:: na Berrine, Já lhe disse numa seguradora

EDUARDO: qual?

ELIANA:: YXT seguros

EDUARDO: legal

ELIANA:: have you heard?

EDUARDO: ouvi, não precisa testar meu inglês.O que vc faz la ?

ELIANA:: vc me testa o tempo todo...ah não!!!Vc não lembra de nada do que eu falei?

EDUARDO: não to testando, quando quero saber pergunto?

ELIANA:: já falei tudo sobre meu trabalho, conversamos muito sobre isso e vc esqueceu tudo?Sabe mesmo com quem ta falando?

EDUARDO: claro que não esqueci mas vc não me contou o que vc e la,vc falou que era do jurídico. Deu crises de poder rsrs



Eduardo está desconfiado e leva Eliana a outro deslize.



ELIANA:: sou superintendente do legal e do compliance. Nao querido

EDUARDO: sua super irmã nao tem um app para vc relaxar

ELIANA:: posso ser bem sincera com vc?

EDUARDO:pode

ELIANA:: pensei que tivesse encontrado a pessoa que procuro em vc

Estou super interessada em te conhecer

EDUARDO: eu tb

ELIANA:: fiquei em casa para falar com vc hj ,Mas não sei mais,a gente se estressa aqui imagina ao vivo

Eduardo: só acho que as vezes vc não conta tudo, fico com a impressão que vc não confia

ELIANA:: esperava que vc tivesse bastante interessada em me conhecer, da mesma forma que estou .Mas deixa rolar um pouco, mais leve, deixa de fazer juízo de mim, de me analizar

Olha para mim e veja o que sente,so isso ,Se desarma um pouco



Eliana se desespera para encontrar Eduardo , que recebeu uma mensagem anonima sendo alertado do golpe.



EDUARDO: sua filha ta com vc ou com o pai

ELIANA:: ta aqui

Pq

EDUARDO: não era fds do pai,pensei em nos conhecermos amanhã ou domingo

ELIANA:: ele viajou e não quis pegar



Eliana mente , pois o acordo da visitação não foi assinado , por causa dela



Eu tenho baba amanhã domingo não

Mas o acordo foi protocolado hoje viu

Sobre a visitação dela

EDUARDO: ficou como?

ELIANA:: fds alternados e as quartas ele pega na escola quarta e devolve na quinta de manha. Bom né?

EDUARDO: você achou bom?

ELIANA:: sim era o que eu propus

EDUARDO: vai se aporrinhar

ELIANA:: e bastante comum esse tipo de visitação pq?

EDUARDO: o ideal para a criança é mais dias, tentando ficarem próximos

Eu acho?

ELIANA:: é , foi o que deu?

Eliana se faz de vítima culpa o Ex-Marido ,  um sociopata tenta o tempo todo ser vítima

EDUARDO: a criança não fica dividida demais.pq o que deu?

ELIANA:: pq não foi fácil ele aceitar, mas agora já foi

EDUARDO: o que ele queria

ELIANA:: desculpe mas tenho que secar o cabelão senão fico gripada

EDUARDO: ok to por aqui se quiser liga ou manda mensagem

22:29

Secou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário