sábado, 7 de janeiro de 2012

Eliana e sua máquina de destruição

Cada pessoa só pode compreender as coisas a partir da sua perspectiva pessoal , porém aprendemos as verdades mais profundas através dos nosso relacionamentos , e no casamento temos um ditado muito interessante podemos ter razão ou podemos ser felizes.

Os sociopatas e Eliana em especial , não estava feliz com sua vida, mas o problema não era seu casamento e sim ela e seus erros passados que a atordoavam  e como todos e em especial um sociopata busca uma solução normalmente aterradora e não mede as consequências, principalmente quando ligada a outros sóciopatas .

As pessoas boas muitas vezes confiam  no que pensam  porque isso  da uma falsa  sensação de segurança. Porém o sociopata vive isso .Podemos acreditar que algo é verdade, mas ainda assim estar completamente errados. As pessoas maduras conseguem ser corajosas o suficiente para se comprometer com a verdade,permanecendo abertas a possibilidade de estarem erradas em relação a maneira como a percebem , porém os sociopatas não, eles começam seu processo de destruição em massa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário