domingo, 1 de janeiro de 2012

Eliana começa a ser desmarcarada po Eduardo

17/02 9:41
ELIANA:: bom dia
10:10
EDUARDO: o que houve ontem?
Sumiu?
ELIANA:: eu não falei que ia ficar com minha vizinha?
Ela saiu daqui tarde
E vc?
Já chegou?
EDUARDO: fiquei te esperando
Ainda não
ELIANA:: mas eu lhe avisei a MC não quis sair
EDUARDO: queria conversar com vc legal
ELIANA::vc pensou no que lhe escrevi?
EDUARDO: eu não vi
ELIANA:: deixei aqui
EDUARDO: nem a vizinha eu vi
ELIANA:: ta tudo aqui em cima vc não consegue ver?
EDUARDO: por algum motivo não veio
ELIANA:: poxa...
EDUARDO: acho que e porque to no cel?fala de novo
ELIANA:: eu pedi para vc pensar se queria me conhecer hoje para eu poder chamar a baba. Mas se vc não quisesse eu entenderia
EDUARDO: eu quero não sei se vou conseguir, vou voar de teco teco
ELIANA:: que horas vc chega ,Se o voo sair no horário As 16:00
ELIANA:: que saquinho .Rsrs .Vai descer em congonhas?
EDUARDO: vai fazer o que?
ELIANA:: vou te buscar

Eliana tenta pressionar Eduardo que já está bastante desconfiado

EDUARDO: e provável sem pressão
ELIANA::ta bom então
EDUARDO: tem algo que eu queria saber de vc?
ELIANA:: pode perguntar
EDUARDO: mas de verdade, vc sabe que sou criminalista
ELIANA:: sim pq?Como e eu nome todo
EDUARDO: Eduardo meneses farias.Quero ouvir de vc
ELIANA:: o que vc quer ouvir?
EDUARDO: vc tem algum processo criminal?
ELIANA:: sim
EDUARDO: qual?
ELIANA:: problemas familiares .Pq tanta pergunta .Vc viu meus processos?

Eliana tenta disfarçar e despistar Eduardo

EDUARDO: vou te ser sincero vi seu nome em um processo de Maria da Penha, não vi o processo, mas queria ouvir de vc
ELIANA:: é esse sim
EDUARDO: vc parece tao legal pq esse processo
ELIANA::eu sou vitima vc pode imaginar
EDUARDO: Maria da Penha vc tem que ser vitima , homem não pode

Eliana se desespera e tenta dizer que é vitima , como toda boa sociopata

ELIANA:: vc mandou levantar a minha vida? Eu é quem trabalho em seguradora...
EDUARDO: mas o que aconteceu
ELIANA:: pega o processo e vê , ta la é publico
EDUARDO: eu não sou seu adv e nem parte
Mas queria ouvir de vc
ELIANA:: eu sofri demais com isso nao imaginava falar disso com alguem já não e suficiente saber que sou a vitima.Que existe uma medida protetiva.Tire suas conclusões
Sorry, não entendo pq isso tudo

EDUARDO: mas sempre isso vira a tona em qualquer relacionamento, pois do jeito que a lei ta e problemático. Você apanhou?

ELIANA:: não, ma ele tentou e envenenar, roberto ele e desequilibrado.
EDUARDO: como assim? Vc tem prova disso?

Eliana no desespero que seu Golpe vai dar errado , inventa absurdos.

ELIANA::vamos voltar ao primeiro dia de conversa: meu passado como ele foi conturbado,eu tenho ações ainda em curso, vc não precisa se relacionar com isso ,Não sou a pessoa que vc busca
Vc e viúvo não tem pendencias
EDUARDO: mas se não existem provas de nada , sua filha vai sofrer muito e vc não vai sair disso.
Eduardo alerta sobre o sofrimento da Filha
ELIANA:: eu tenho excelentes adv que estão cuidando de tudo.
Não quero maia ficar pensando nisso, já sofri demais quero que me vida ande.

Eliana não se demostra preocupada com a Filha.

EDUARDO: não quero ser seu advogado , mas companheiro, para bons e maus momentos
ELIANA::será?
EDUARDO: e se começarmos pela verdade, nossas chances aumentam
ELIANA:: não tenho nada para esconder
ELIANA:: a vida não e assim , não e só racional quero te ver e saber se vamos nos gostar .Estou doida para vc me abraçar
Eliana apela
EDUARDO:pois se ele tentou te envenenar poe na cadeia, senão volta para vc
ELIANA:: vc viu quem são meus advogados não estão brincando
EDUARDO: o que estou tentando te falar e que Maria da Penha marca a pessoa, esquece os adv, to falando da vida real
ELIANA:: já estou muito marcada por tudo que passei
EDUARDO: não procurei saber nada, pois quero saber de vc
ELIANA:: procurou sim como viu o processo?
EDUARDO: não meu amor se vc fosse outra pessoa já teria pulado fora, e que não bate, ontem tava consultando alguns processos e vi o seu
Sumiu
ELIANA:: to aqui
EDUARDO: então to preocupado como adv, ate porque sou um quero vc, mas gostaria que falasse tudo.Pois para vc se sair bem dessa tem que ter algo muito relevante ou violência do contrario inverte e sua filha vai sofrer muito.
Alem da sua vida ficar dando voltas
ELIANA:: mas eu nem lhe conheço ainda, como vou falar coisas tao intimas?
Tenta entender o quanto é ruim lembrar de tudo não vou me expor tanto assim em uma conversa pela internet
Alias tb não sei porque falei tanto para vc
EDUARDO: mas se o cara tiver limpo na historia da Maria da Penha , no tempo vc perde tudo.
ELIANA:: eu sei de tudo isso , sou bem orientada , mas não tive outra opção...
Vc consegue imaginar o quanto difícil foi, como sofri, como fiquei sozinha?Não tenho ninguém em São Paulo .Por isso também me endureci.
Eliana começa o jogo da Pena

EDUARDO: to falando isso pq gostei de vc, o que e difícil na internet, vc vai encontrar só sexo
ELIANA:: ele não está sozinho
EDUARDO:do jeito que ta , se eu fosse outro sumia. Quem não está?
ELIANA:: perder o que ? Não quero nada dele, só que saísse da casa para vendermos o apartamento.Só temos esse apartamento para vender
A visitação da MC já esta resolvida .Falta ainda a pensão.Vai acabar
Meus advogados não são loucos, sabem o que fazem
De novo sou a vitima posso lhe garantir.
De novo você não precisa passar isso, pose encontrar outras pessoas .

Eliana aumenta o tom do Jogo da Pena

EDUARDO: não duvido mas esse cara deve gostar de vc senão ele já teria procurado.
ELIANA:: ele não pode
E não gosta senão não teria feito 10% do que fez
EDUARDO: por causa da Maria da Penha esquece tem jeito
ELIANA:: desculpe, mas não quero ficar remoendo isso ta dolorido desculpe mesmo.Era para estarmos encantados um com o outro,fazendo planos
EDUARDO: esse cara ta sozinho e sofrendo, eu quero vc, mas gostaria que vc entendesse a realidade.Tenta se livrar disso bem, não tem nada haver com migo.conhecer,vai acontecer pensa no que te falei, vc esta alimentando problemas para vc mesma
Vou pegar o avião, mais tarde a gente se fala, poe na tua cabeça que te quero bjos.
ELIANA:: não tive escolha , pensa vc , vc ja sabe muito sobre a minha vida não quero ficar respondendo questionarios juro que não sei.

Não teve escolha pois, achava que o outro na época bancaria tudo.

EDUARDO: te quero pensa no que te falei, se vc usou a Maria da penha ou desiste a tempo ou entra com tudo, pois do contrario no final todos se voltam contra vc , eu entendo pq já vi , ninguém me contou
Vamos falar a tarde, eu acho que nada acontece por acaso, não te conheci a toa.
Tenho que embarcar bjos.
ELIANA:: bj

2 comentários:

  1. Olha a Golpista aparecendo ...KKKK .

    ResponderExcluir
  2. O cara descobriu antes que ela usa a Lei Maria da Penha para roubar os caras.

    ResponderExcluir