sábado, 21 de janeiro de 2012

COMO SE DEFENDER DAS SÓCIOPATAS , GOLPISTAS E DA LEI QUE VAI PEGAR!!!



 HISTÓRIAS QUE ACONTECEM...

Você sai para dar uma voada e uma gatinha te dá o maior mole...
Você entra na dela, ela entra na sua e logo logo...
Estarão fazendo amor!!!

P  A  R  E  !!! Não faça isto sem antes!!!
CONSULTAR SEU ADVOGADO!!!

01- Peça-lhe documentos e certifique-se de que ela é de maior de idade, não acredite no que ela disser, para não pegar uma cana como pedofilia, comprove se é verdade
(Art. 213/214 CPB)

02- Leve a garota à uma emergência hospitalar e solicite um teste de dosagem de álcool e outras drogas e entorpecentes, atestando que ela está lúcida e consciente, para evitar acusação de posse sexual mediante o famoso "Boa Noite Cinderela".
(Art. 215 CPB)

03- Depois passe com ela em um cartório e exija que ela registre uma declaração de que está praticando sexo consensual, para evitar acusação de estupro.
(Art. 213 CPB)

04- Se for transar com ela por muito tempo e não for um caso apenas, exija também o registro de uma declaração de que ela está praticando sexo casual e amigável, para evitar pedido de pensão por rompimento de relação estável.
(Lei 9.278, Art. 7)

05- Depois vá a um laboratório e exija o exame de Beta-HCG que detecta se há gravidez, para ter certeza de que você não é o pato escolhido, para sustentá-la na gravidez que não é de você.
(Lei 11.804 Art. 6)

06- Em qualquer lugar que for transar, use camisinha, mas tome conta dela, como se fosse um tesouro, para que ela não pegue seu esperma, e introduza nela, tentando uma gravidez, não se iluda, muitos milionários caíram neste golpe.
(Lei 11.804 Art. 6)

07- Nada também, de "sexo fantasias fortes" pra evitar acusações de violência sexual e pegar uma Maria da Penha nas costas.
(Lei 11.340 - Art. 226 da Constituição Federal).

08- Você deve paparicá-las e elogiá-las. Jamais criticá-la, ou reclamar coisa alguma. Seja dócil e educado, para não causar qualquer interpretação de dano moral a ela e ser enquadrado.
(Lei 11.340 - Art. 5) lei Maria da Penha.

09- Na saída do motel, leve-a ao Instituto Médico Legal e exija um exame de corpo de delito, com expedição de laudo negativo para lesões corporais e peça a prova de que usou camisinha, pedindo também, negativo para presença de esperma na vagina, para evitar desembolsar nove meses de bolsa-barriga, caso ela saia dali e engravide de outro.
(Art.129 CPB e Lei 11.804 Art. 6).

10- Se houver presença de esperma na vagina da moça, exija imediatamente uma coleta de amostra para exame de DNA para se prevenir de futuras investigações de paternidade, para não pagar por aquilo que não é de sua responsabilidade.
(Lei 1.060 Art. 3 inciso VI)

11- Caso você não se sinta SEGURO, de todos as possíveis situações que possam te incriminar e a coisa não funcionar de medo de tantas leis em cima do homem e ela ficar nervosa com você, saia fora o mais rápido possível, não toque a mão nela de forma alguma, nem sequer, para segurá-la e impedi-la de te agredir e nem sequer, lhe dirija palavras alguma, de preferência, faça silêncio e chame UMA TESTEMUNHA que você brochou e ela ta nervosa e a deixe na casa dela com segurança e certifique de que algum parente dela seja testemunha do bem estar dela na hora da entrega e saia fora deste perigo, se não...
(Lei 11.340 - Art. 5) lei Maria da Penha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário