sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Eliana atrai Eduardo para o MSN


No MSN

10/12/2011 as 17:20

Eduardo : Está por aí?



18:48
Eliana: oi

23:08
Eduardo :Oi, tudo Bem ? Sumiu de repente.

23:22
Eduardo :E pelo visto hoje também

23:55
Eliana : oi , está ai? Ontem a noite foi a festa da minha empresa e hoje  fui ao shopping com a minha Filha. Chegamos quase agora.
Cadê vc?



11/12/2012 10:47

Eduardo : Está Por ai?

12:07

Eliana : oi, vc quer combinar um horário para nos encontrarmos? Estamos brincando de gato e rato...bj
Eduardo: hoje não vou poder por causa do meu filho, ele está doente, não posso deixá-lo.
Que tal semana que vem?
Eliana: tudo bem
Mas falei para nos encontrarmos aqui mesmo rsrsrs
O que ele tem?
Eduardo :aqui mesmo aonde no msn, ok? Está muito resfriado
Eliana: é . Tadinho , aliás posso perguntar uma coisa ?
Eduardo: pode perguntar .
Eliana: qual seu nome?
Eduardo: Eduardo Marques, porquê?
Eliana: bom saber o nome de quem conversamos
Você é muito desconfiado . Vc mora onde?
Eduardo : Moro em perdizes e você?
sou por motivos obvios, tenho um filho que mora comigo, você também deveria ser.
Moro em perdizes e vc?
Eliana: em moema
Eduardo: você gosta?

Note que que Eliana não conta que mora em Moema pois armou um golpe para seu ex-marido.

Eliana: muito, cariocas vem morar aqui.
Eduardo: e você o que tem feito além de trabalhar?
Eliana: sexta foi a festa da empresa e ontem fui ao shopping e jantar no fifties
EDUARDO: como foi a festa ?
Eliana: ontem de manhã foi a festa de thanksgiving no colégio da minha filha e a tarde fomos ao cabelereiro. Ufa !! E vc o que tem feito?
EDUARDO: cuidado do meu filho, sou pãe.
Eliana:eu sei
Levou ao médico?
EDUARDO: ontem tentei falar com você,ele agora está dormindo
Eliana: geralmente levo no hospital Sabará
Nunca sei quando vc estará aqui
Já levou neste lugar?
Como assim não entendi?
Não, ele tem um pediatra desde pequeno
Eliana: já levou seu filho no hospital Sabará no pronto atendimento?
Entendi, mas fim de semana lá é sempre ótimo.
EDUARDO: e sua filha como está?
ELIANA: ótima
Ontem compramos um livro de receitas de cup & cakes e ela está aqui pedindo para fazermos
EDUARDO: legal, será que ela vai gostar do meu filho?
ELIANA: claro que sim . São crianças . Qual o nome dele?

Mais uma vez a atitude sóciopata de Eliana se sobressai , minimiza os problemas da filha . Para um sóciopata são só só crianças.

Eduardo: Posso te perguntar uma coisa
ELIANA: claro
ELIANA: Oque vc quer saber? Pode perguntar
EDUARDO: sua filha digeriu bem sua separação? Meu filho não aceita ate hoje a morte da mãe. Papo cabeça ,chato?
ELIANA: ela esta bem , mas faz terapia .
EDUARDO: e o pai não procura ela?
ELIANA: procura sim
Ela fica com ele fim de semana, De 15 em 15 dias, Devemos assinar o acordo final sobre a visitação essa semana.

Eliana mente mais uma vez , para encobrir mais mentiras.

EDUARDO: Legal, meu filho faz terapia toda semana
ELIANA: ajuda sim, temos que oferecer a eles todo o possível
Mas precisamos ficar bem também. Porquê isso faz toda a diferença para eles. Porquê isso faz toda a diferença para eles. A mãe faleceu quando ele tinha quantos anos?
EDUARDO: então , vc e seu ex-marido tem um bom relacionamento? Isso quando acontece é bom.
ELIANA: Não e bom ,ainda bem conflituoso, mas isso não se relaciona a Maria Cecília.

Mais uma vez Eliana Mente

EDUARDO: então com que se relaciona?
ELIANA: partilha de bens, pensão ...
EDUARDO: desculpe a intromissão, Porque vc acha que ele não quer fazer algum acordo?
ELIANA: sinto que pra vc é muito importante entender isso
Porque os interesses são bastante diferentes, não é só dinheiro, é mágoa, você não consegue entender pé nunca passou por isso, mas é bastante comum entre casais.
EDUARDO: e pois a melhor coisa quando se separa é separar logo juridicamente, desculpe o advogado entrou.
ELIANA: todas as ações estão propostas e já estou separada judicialmente
EDUARDO: uma coisa que aprendi e levei um ano foi que a magoa só nos atrasa, eu ficava dizendo tanta gente para morrer porque ela
ELIANA:Já no campo da intromissão , posso saber como foi?
EDUARDO: câncer deu metástase
ELIANA: Difícil também perdi meus pais
E vc nunca teve namorada depois disso?
EDUARDO: ai tive a fase da depressão, depois da noitada e agora quero recomeçar com alguém legal
ELIANA: não tive ninguém serio
Não pertenço ao mundo dos solteiros
EDUARDO: mas com a magoa que você falou ter te atrapalha eu tive que me curar primeiro.
ELIANA: eu não tenho mais magoa já tive a três anos, não sinto mais nada.
Já tratei na terapia

Eliana , continua seu golpe , mas vive caindo em contradições , primeiro tem mágoa , depois não tem . Esse comportamento é típico de sóciopatas , pois precisam manter a mentira em suas mentes , como são mentiras é difícil de sustentar

EDUARDO: vc tem quantos
ELIANA: 38
E vc?
EDUARDO: faço 40 breve no dia de natal
ELIANA: nossa devia se chamar natalino
EDUARDO: será que vou ter presente?
ELIANA: vocês vão passar aqui em São Paulo?
EDUARDO: sim e vocês
ELIANA: claro que sim já mandou sua cartinha para Papai Noel? Ele costuma atender.
A MC vai ficar com o pai e eu ficarei aqui com minha vó
EDUARDO: Estou  me soltando e escrevendo.
ELIANA: viu?
EDUARDO: sua avó mora em São Paulo?
ELIANA: Não mordo, sou de bem, isso pode confiar
Minha avo mora em São José dos Campos com meus tios. Mas eles irão para a cidade da minha tia e eu ajudarei com minha vó
EDUARDO:Será vc o meu presente?
ELIANA: Será você o meu?
Vc esta em vantagem pois viu minha foto e eu não via sua
Eduardo:Vou te mandar por e-mail, quem sabe no presente de natal.
ELIANA: como vc é? Tudo bem
EDUARDO: moreno,1,80
ELIANA: ok
EDUARDO: e vc pois essa foto não dar para ver nada
ELIANA: 1,60 bem branca , olho verde e cabelo loiro
EDUARDO: as vezes pelo que falamos sinto você só? É impressão minha ou verdade?
ELIANA: eu sou , tenho minha filha e minha super irmã no rio
EDUARDO: acho que vc precisa se desapegar de tudo, meio como fiz, mudei de casa , moveis, mudei os amigos, mudei tudo.
Ai comecei a recomeçar, é difícil
ELIANA: Não tem nada relacionado com meu ex-marido! Sou mais feliz agora, é porque moro aqui a poucos anos mesmo tenho vários amigos , falo de sentimento.
Eduardo :Sentimento mesmo, depois que você se separou quando viu seu ex-marido , vc teve algum sentimento de raiva, pena, etc?
ELIANA: Pena

Pena para um sociopata , é raiva que alguma coisa não está dando certo em seus planos .

EDUARDO: porque? La vai o intrometido
ELIANA: querido , mais uma vez digo que não foi decisão de cabeça quente, levei três anos estruturando a separação.
Enquanto vc não entender, não vai sossegar né?
Quer saber mesmo né , mas ai vai parar de perguntar?

Eliana não consegue e dá o primeiro sinal de sua veia sóciopata , tudo foi armado.

EDUARDO: se vc não quer falar não fala, eu só estou tentando te conhecer melhor do jeito que esta dando preferia pessoalmente
ELIANA: Vamos lá fui casada 10 anos , meu casamento era bom, normal, até que quando mudamos para São Paulo ele arranjou uma amante que fez minha vida um inferno.
EDUARDO:E daí?
ELIANA: eu me separei, e ele pareceu ter se arrependido, pediu um milhão de vezes para voltar e eu voltei
EDUARDO:Por que ele fez isso?
ELIANA: Só que nunca mais consegui confiar nele
EDUARDO: dessa vez tentou voltar?
ELIANA: deve ter tido suas razoes, eu não sei. Durante algum tempo assumi uma culpa mas agora entendo que não tive culpa alguma.
Dessa vez entendeu que não há chance alguma
Depois que quebrou não da para consertar
Eu juro que tentei mas não consegui
O Sóciopata inverte a situação para nunca ter a culpa .

EDUARDO: São Paulo e uma cidade ingrata
ELIANA: não sei se é, eu gosto daqui. Apesar de tudo que passei aqui
EDUARDO: eu acho que ele vai tentar? Não acho que vc queira
Ele foi embora e pronto?
ELIANA: ele fez tudo o que podia, já me perturbou tudo o que podia
Mais ou menos...
Mas não quero ficar falando dele viu
EDUARDO: mais ou menos como?
Para um homem nao querer voltar para casa , alguma coisa acontece na cabeça dele
ELIANA: aqui ele não aparece, pega e devolve a filha na escola, manda uns torpedos, arranja confusão no processo, afirma que quebrou pra não pagar pensão.

Eliana começa a dar sinais que seu plano não deu 100% certo

EDUARDO: quando vamos nos conhecer?
ELIANA: vamos marcar
EDUARDO: homem não faz isso principalmente depois de 10 anos
ELIANA: não faz o que?
EDUARDO: Se ele procura a filha principalmente, foge das responsabilidades
ELIANA: pois é esse será meu próximo desafio confiar em alguém novamente fazer planos
EDUARDO: vc já pensou em encerrar tudo isso?
ELIANA: como
EDUARDO: de certa maneira ao falar com um estranho a gente pode dizer o que sente. Propõe um acordo.
ELIANA: já recebemos propostas para a compra do apartamento a vista e ele não aceitou, não quer pagar nada a filha, quer que eu pague as dividas da empresa dele... Esta longe né

Eliana percebe que deu sinal errado e tenta consertar

EDUARDO: tem como fazer isso tudo
ELIANA: mas o acordo e coisa de tempo, os advogados vão convencê-lo a fazer um acordo, eu sei que vou perder um pouco, mas não ligo.
EDUARDO: a empresa dele foi constituída quando?
ELIANA: na verdade , não preciso da ajuda dele, mas não e justo pagar tudo sozinha. Ha 2 anos. Já éramos separados judicialmente mas ele alega união estável
Mais uma vez Eliana Mente , pois ela armou uma Lei Maria da Penha, logo ela que reconheceu a união estável
.
EDUARDO: mas os outros 8 ele te ajudou ou sugou?
ELIANA: ajudou, ele sempre ganhou bem e ajudou
EDUARDO: então esta empatado
ELIANA: só que agora fica querendo brigar
EDUARDO: ele parou de ajudar porque?
ELIANA: porque quis me separar eu pago tudo sozinha
EDUARDO: se ele não te procurou ainda e porque não quer briga
ELIANA: e minha filha tem vida de princesa, como?
EDUARDO: olha só torpedos, não são procurar, esse cara não quer briga ,talvez até queira ter um mínimo de relacionamento devido a filha
Quando o cara quer esculhambar a pessoa faz de outra maneira
ELIANA: quer briga sim, mas de novo, nao quero ficar falando nisso.vc me desculpe a sinceridade, mas tenho uma história sim e vc como viúvo não precisa interagir com esse tipo de inconveniente. Eu entendo. Por isso logo no inicio disse que talvez não seja a sua melhor opção.

Eliana não consegue e dá outro sinal, de seu disturbio de falta de consciência.

EDUARDO: defendo duas mulheres em processos criminais e pelo que vc conta vocês dois são do bem ,
ELIANA: tudo bem mas não quero ficar falando deste assunto, isso e passado. Falei para você entender um pouco as coisas, Mas não quero ficar falando.
Você nem vai ouvir de mim sobre desdobramentos dos processos. O importante e que sou separada judicialmente, livre portanto.
EDUARDO: o fato de ter histórias, todos tem, já passei da desconfiança estou plantado futuro, para que nos conheçamos bem e cada vez melhor, acredito em relacionamentos plenos.Com tudo aberto. E vejo vc assim
ELIANA: Sou bastante direta viu se não gosto falo na hora
EDUARDO: não tem problema isso e legal
ELIANA: alias, esse é outro ponto que preciso melhorar, penso e ajo como homem as vezes no trabalho é ótimo, na vida pessoal quero ser menos dura
EDUARDO: falar do passado agora só fortalece nosso futuro, pois quando nos encontrarmos sabemos de tudo e se isso não acontecer, não nos desgastamos nem ficamos presos a alguém. Sumiu
ELIANA: não estou pensando aqui
EDUARDO: em que?
ELIANA: em tudo
O que estamos falando...
Vc tem Skype?
EDUARDO: Estou gostando do teu jeito, e gosto de gente franca
Não tenho sou enrolado o msn já foi um avanço enorme
ELIANA: risos coloquei minha filha no banho... Ufa
Seu filho também  está na fase de não querer tomar banho?
EDUARDO: sinto que vc quer estar livre para viver, mas tudo isso te chateia. Ele toma banho sozinho
ELIANA: ela também mas ate conseguir começar é uma dificuldade
EDUARDO: nem preciso falar
Quero que minha vida ande, quero um namorado, uma nova família, almoço de domingo supermercado juntos.
EDUARDO: então se livra de tudo
ELIANA: mas sei que não e fácil, mas tenho que me livrar de tudo para a vida andar?
EDUARDO: Só não e fácil se vc estiver se apegando ao passado, colocando ponto final mas só dizendo não agindo.
ELIANA: mas o que preciso fazer para dar um ponto final???já fiz tudo.
Eliana começa a se irritar e depois tenta amenizar para não ser descoberta .

EDUARDO: ontem tive com um cliente que o cara e o maior fdp
Mas ela também não ajuda. Quer porque que quer que eu arrume um jeito magico de resolver a vida dela

ELIANA: mas eu não quero isso de vc ! Tenho advogados ... E não espero magica porque também sou advogada!
Se vc tivesse Skype poderíamos conversar nos vendo
Vc tem câmara no computador?
EDUARDO: ponto final só se consegue enfrentando o problema, conversando e falando, nos advogado muitas vezes complicamos
Estou falando isso porque você também é e como estou falando com pessoa também estou desabafando
ELIANA: ok
EDUARDO: Na minha experiência descobri que a justiça tem outros interesses que fazer justiça, tudo é muito demorado e as situações vão se complicando , pois o tempo da vida e diferente e olha que ganho dinheiro com isso.
Mas e um desgaste psicológico enorme

ELIANA: e sim , mas esta também é minha vida estamos acostumados seu filho acordou?
EDUARDO: tudo acaba virando um jogo, ai profissionalmente ganho dinheiro, pessoalmente fico em frangalhos
ELIANA: é
EDUARDO: não tomou remédio antialérgico
ELIANA: já almoçou?
EDUARDO: já , desculpa te encher o saco com meus problemas
ELIANA: seus? Só falamos dos meus, vou tomar banho para levar minha filha ao cinema, vamos ver muppets no Vila Olímpia
EDUARDO: não o fato e que gostei de vc e pela primeira vez depois de anos tirei a capa de adv. vc achou chato?
ELIANA: entendo totalmente também tenho essa barreira
EDUARDO: Vou esperar meu filho acordar estou gostando de conversar com você gostaria de continuar
ELIANA: eu também, mas a MC esta pedindo para irmos se seu filho estivesse bem podíamos ir todos
EDUARDO: talvez a tua historia me ajude e a minha te ajude beijos. Amanha nos falamos
ELIANA: sim o cinema e as 16 devo voltar umas 20 te vejo beijos
EDUARDO:Pensa no que te falei e toma cuidado para não perder tudo, por causa da justiça . Beijo

11/12 22:11
ELIANA: oi chegamos
22:17
Oi
Eliana tenta seduzir eduardo , mostrando carência

Nenhum comentário:

Postar um comentário